Marlon aproveita brecha no Cruzeiro para mandar recado ao Dorival Júnior
O lateral-esquerdo Marlon é mais um a participar da ‘campanha’ para que o lateral-direito William seja convocado para defender a Seleção Brasileira. No último final de semana, o jogador disse que o seu parceiro de Cruzeiro deveria ser convocado pelo técnico Dorival Júnior e ter uma oportunidade de vestir a camisa amarelinha.
O pedido de Marlon aconteceu logo depois de William ter uma grande atuação na vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Botafogo no sábado (27). O time carioca jogava em casa, no Estádio Nilton Santos, e mesmo sendo o líder do Campeonato Brasileiro não conseguiu impedir a derrota com placar elástico. O lateral-direito abriu o placar em grande jogada coletiva e ainda participou ativamente da partida.
Na saída do gramado, Marlon estava acompanhado de William quando comparou o amigo com o histórico lateral Maicon, que brilhou com as camisas do Cruzeiro, da Inter de Milão e da Seleção Brasileira. Além disso, ressaltou que o parceiro merece estar nas próximas listas de convocados de Dorival Júnior.
- “É o homem. É o novo Maicon! Dá a (camisa) dois para ele, Dorival. Leva o homem”, disse Marlon, arrancando risos de William.
Marlon pede parceiro de Cruzeiro na Seleção Brasileira
A fase de William é tão boa que ele é o lateral do Campeonato Brasileiro com mais gols, assistências, grandes chances criadas, desarmes, duelos ganhos, bolas recuperadas e posses ganhas no ataque, além de ter maior nota do SofaScore Brazil, perfil dedicado às estatísticas do futebol. Confira os dados do lateral a seguir: